• PÁGINA INICIAL
  • A EMPRESA

  • ESTRUTURA
  • MÍDIA

  • RESPONSABILIDADE
  • VANTAGENS


Outubro Rosa no Posto Carreteiro

Publicado em 09/10/2014

O Posto Carreteiro está vestido de Rosa!





A Campanha Mundial do Outubro Rosa, de combate e prevenção ao Câncer de Mama, chegou ao Posto Carreteiro.

Frentistas, Pedreiros, Lanchonete, Churrascaria, Lavanderia, Borracharias, Elétrica, todos estão usando a Camisa da Campanha, está bonito de se ver.

Além de usar a camisa Rosa, estão todos conscientes da importância de se fazer o Exame de Mama precocemente, ou seja, as 40 anos, onde a chance de cura é de 90%.

Além disso, o Posto Carreteiro através do Sindipostos ( Sindicato de Postos dos Espírito Santo) conseguiu movimentar a Cidade de Pedro Canário, vendendo 1500 Camisas,  totalizando R$ 22.500 reais de ajuda,  para a AFECC              ( Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer de Mama ), a Organizadora do Outubro Rosa no Espírito Santo e quem mantém o Hospital Santa Rita de Cássia em Vitória

E fará também o Evento Rosa , na Lagoa da Cidade de Pedro Canário, Dia 12 de Outubro, Domingo, as 9 horas, que engloba a Grande foto do Abraço Rosa ,a Zumba Rosa e encerramento com uma Caminhada.

O objetivo de toda essa Movimentação é chamar atenção das Mulheres para a importância do Diagnóstico precoce, onde a chance de cura é de 90%.

Participem, Saúde é Vida!

Posto Carreteiro há 38 anos Abastecendo a sua Vida.

Outubro Rosa no Posto Carreteiro

Compartilhe:

 

 



ENTRE EM CONTATO

Site seguro

https://carreteiro.com/ https://carreteiro.com/

Localização