O Posto Carreteiro existe há mais de 40 anos e está as margens da BR 101 Norte, Km 12, a 4 quilômetros da sede do município de Pedro Canário – ES. Com o foco em qualidade no atendimento aos seus clientes, a empresa investe sempre em melhoria contínua de seus produtos e serviços. Com o slogan “Posto Carreteiro: Abastecendo a sua Vida”, a empresa traz serviços e produtos diferenciados que comprovam cada vez mais que não basta somente vender produtos e sim relacionar-se com sinceridade com os seus clientes, parceiros e funcionários.
Controle de abastecimento online e gratuito
Provedor próprio de internet de 10 Mbps
WiFi grátis
Área de lazer
Xerox
Chuveiros com água quente
Bebedouros com água gelada e filtrada
Barbearia
Lavanderia
Urna de sugestões e reclamações
Quadro de distâncias
Recarga de celular
Lanchonete 24 horas
Venda de gelo
Churrascaria self-service
Sistema de câmeras filmando 24 horas
Vigia noturno
Restaurante com comida caseira self-service
Gerador de energia
Pára raios
Estação de tratamento de esgoto
Reciclagem
Coleta seletiva
Borracharias
Valetas
Altura da cobertura interna: 5,4m
Mais de 30.000m² de pátio calçado
Oratório de São Cristóvão e N. Sra. Aparecida
Loja de som e acessórios
Troca de óleo
Empresa de muito respeito, com experiência de muitos anos de estrada e um dos nossos clientes mais respeitado na Portall, ao longo de anos de trabalho juntos, somamos experiências e muito aprendizado.
Portall System
Passei para dar meus Parabéns ao POSTO CARRETEIRO, um excelente POSTO em atendimento, ESSE Posto é ótimo por que nos oferece uma estrutura maravilhosa com churrascaria, lavanderia,água gelada , borracharia ,elétrica e chuveiro quente( uma coisa que eu achei muito legal é a LOJINHA DE BRINDES ótima tem tudo que nos precisamos, e os MENINOS da lojinha em atendimento é primeira qualidade tratam a gente com carinho e dedicação excelente ATENDIMENTO! Um abraço a todos
luis dos santos almeida
O atendimento dos frentistas é muito bom.O Estacionamento e a Lanchonete 24h eu gosto muito.
Jonathan Schultz dos Santos
De tudo aqui no Carreteiro é excelente. Ele tem 5 Estrelas!O Estacionamento é amplo e muito bom. A Lanchonete é muito excelente, comida boa.Tem 2 Bebedouros de Água gelada e de graça.Qualidade do Diesel nem precisa falar, é de primeira qualidade.Atendimento é nota 10!
José Antônio de Oliveira
Aqui é bom né? Sempre abasteço aqui.Sou muito bem recebido aqui.O Restaurante é bom também.
Jaaziel Silveira Ferreira
Aqui é bom pra parar. Porque tem o que o caminhoneiro gosta: chuveiro bom, lanchonete e churrascaria 24h. Além claro, do atendimento que é 10! Não consigo encontrar defeito aqui.
Edmundo Moreira Porto
Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta embaixo.
Raspem o adulto e encontrarão a criança.
Pior do que não ter o que vestir, é não ter alguém para te despir.
Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.
A vida é como um dado: tem pontos marcados.
A esperança e a sogra são as últimas que morrem.
Devo tudo aos meus pais, mas já estou negociando.
A melhor maneira de se lembrar do aniversario da mulher é esquecê-lo uma vez.
Te levo no coração para amenizar a solidão.
Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
Ser Carreteiro é mais do que uma profissão, é paixão.
Amor é igual a fumaça, sufoca, mas passa.
Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.
Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
Alegria de poste é estar no mato sem cachorro.
Pra quem tem juízo, estrada não dá prejuízo!
Feliz foi Adão, não teve sogra nem caminhão.
Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?
A confiança mata o homem... e engravida a mulher.
Nada agrava mais a pobreza do que a mania de ser rico.
Na vida tudo é passageiro, inclusive o motorista e o cobrador.
Homem e orelhão: 75% não funciona, o restante está ocupado.
Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou tá armado.
Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou tá armado.
Um falso amigo é um inimigo secreto.
Praga de sogra é como batida de caminhão, se nao mata aleija.
Eu sou imortal, porque não tenho aonde cair morto.
Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.
LULA é meu pastor... por isso eu estou pastando.
Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
Como é triste a vida do Homem ... Que vive com mulher da vida.
Beijo é igual cigarro: vicia, mas não sustenta.
Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir.
Bebo para esquecer, só não lembro do que!
Diferença de credor e devedor: o primeiro tem a memória muito melhor.
Banguela não encurta o caminho, encurta a vida.
Deus é maior do que você merece.
Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
Duas coisas matam derrepente: vento pelas costas e sogra pela frente.
Mil vezes levar o chifre dela que o do boi.
A primeira ilusão do homem é a chupeta.
Minha vida é um litro aberto.
Carreteiro que tem mulher feia, viaja tranquilo.
Amor é igual a fumaça, sufoca, mas passa.
A única mulher que andou na linha, o trem pegou.
Pra quem tem juíso estrada não dá prejuízo.
Coceira de rico é alergia, de pobre é sarna!
Só há ventos favoráveis para quem sabe aonde vai.
A vida é um barato, o povo é que acha caro!
Dinheiro não traz felicidade, mas te ajuda a sofrer em Paris.
Mais perigoso que cavalo na estrada é burro no volante.
Duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.
Gosto de viver perigosamente: Moro no Rio.
Te levo no coração para amenizar a solidão.
Mais perigoso que cavalo na estrada, é um burro no volante.
A primeira ilusão do Homem é a Chupeta.
É bom ser importante, mas importante é ser bom.
Dia de pobre é o dia seguinte.
Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro.
Nada agrava mais a pobreza do que a mania de ser rico.
As mulheres perdidas são as mais procuradas.
Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro.
Casamento começa em motel e termina em pensão!
Esposa e trator: bom pra trabalhar mas horrível pra passear!
Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.
Mulher é como toalha, quanto mais enxuta melhor.
Mulher é como toalha,quanto mais enxuta melhor.
Estrada reta é igual à mulher sem cintura, só dá sono.
Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!
Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...
Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor!
A terra é virgem porque a minhoca é mole.
O sol nasce para todos mas a sombra só para alguns.
A mulher foi feita da costela, imagine se fosse do filé.
Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
Não sou orquestra, mas vivo no conserto.
Tamanco e criança se faz com madeira dura.
Duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.
Cada ovo comido é um pinto perdido
Diga sempre a verdade à sua mulher, mesmo que tenha de mentir.
Que Deus olhe pelas mulheres bonitas e pelas feias somente se sobrar tempo.
Eu sou imortal, porque não tenho aonde cair morto.
Praga de Sogra é igual batida de caminhão, se não mata, aleija.
Buraco e pedágio só dão prejuízo.
Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
Vote nas PUTAS! Porque no FILHOS não deu certo.
Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas!
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
A vida é dura para quem é mole.
Melancia grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho.
Beijo é cultura! Por isto que conheço várias línguas.
Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.
Inquilino é que nem sogra: um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.
Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.
Minha vida é um LITRO aberto.
Se falam de mim pelas costas é sinal de que estou sempre na frente.